11

CONHEÇA OS CANDIDATOS DA RI POUSO ALEGRE

 

Paulo Cesar Gonçalves – Itajubá/MG

Estou completando em maio 41 anos como Servidor da instituição UNIFEI, desde 2013, estou a frente do Complexo Histórico e Cultural da UNIFEI, sou o único Servidor a estar no Complexo, tenho a função também de Curador do Museu Theodomiro Santiago, existente desde 1965. Todo o acervo é descrito por mim durante as visitas.

 

 

 

Ricardo Luiz de Souza – Andradas/MG

Possui Graduação em História pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2015) Especialização em Mídias na Educação pela Universidade Federal de São João del Rei (2019). Atualmente é mestrando do Programa em Pós-Graduação em História Ibérica da Universidade Federal de Alfenas (PPGHI). Atuou como tutor presencial do IF Sul de Minas entre 2015 e 2017, e também foi professor de História da Rede Pública Estadual de Minas Gerais nos municípios de Cabo Verde, Muzambinho e Monte Belo. Atualmente, é historiador efetivo da Prefeitura Municipal de Andradas, Gestor Técnico do Museu Municipal João Moreira da Silva. Foi secretário e membro do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural de Andradas-MG, entre os anos de 2018 a 2022. Também é membro do Instituto Histórico e Geográfico do Sul de Minas Gerais (IHGSM), ocupando a cadeira de n.º 19 (Venceslau Brás). Tem experiência e interesse pelo campo da História Econômica e Patrimônio Cultural, além de se interessar pelas pesquisas, historiografia e escritos sobre a História Militar e História da Península Ibérica.

 

Uillian Santiago Antônio Gonçalves – São Sebastião da Bela Vista/MG

Além de Especialista em Gestão e Políticas Culturais pela Universitat de Girona (Espanha) é Mestre em Ciências da Linguagem pela Universidade Vale do Sapucaí (UNIVAS). Também possui MBA em Administração Pública pelo SENAC-MG, Especialização em Docência no Ensino Superior pela PUC-RS e é Bacharel em Filosofia pela Faculdade Católica de Pouso Alegre-MG. Possui sólida experiência como Secretário Municipal de Cultura; em Administração Pública e na direção do Museu MemorArt. Atua com ações em prol do desenvolvimento do Museu MemorArt com organização e gestão de arquivos e acervos, elaboração de projetos para captação de recursos e organização de eventos, visitação e ações educativas, dentre outras.

 

Para votar, clique aqui: Cédula de eleição