CONHEÇA OS CANDIDATOS DA RI IPATINGA

Amir José de Melo – Coronel Fabriciano/mg

Desde 2014, responsável pela elaboração e execução do projeto de implementação do Museu Histórico “José Avelino Barbosa”, onde atua como gestor, tendo entre outras funções, atendimento e registro de pesquisa.
Elaboração e direção das programações da 17ª, 18ª, 19ª e 19ª Semana Nacional de Museus, com palestras em escolas e cursos comunitário de Educação Patrimonial, realizado nas dependências do Museu Municipal de Coronel Fabriciano e outros espaços, incluindo escolas publicas e privadas.
Palestra sobre a historia da cidade, em diferentes espaços: escolas, associações e sindicatos.
Artigos sobre história do munícipio, redigidas com base em pesquisas e trabalho desenvolvido no Museu Municipal, publicados em revistas e jornais , exemplificados no Diário do Aço, maior jornal de circulação na Região Metropolitana do Vale do Aço; Escreve artigos igualmente sobre o mesmo tema, na Revista Caminhos Gerais.
Para votar, clique aqui: Cédula de eleição