CONHEÇA OS CANDIDATOS DA RI DIVINÓPOLIS

Hugo Castro Machado – Pompéu/MG

Desde 2011 curador do Museu Genealógico e Histórico/Centro Cultural Dona Joaquina do Pompéu/MG, responsável pela organização de várias exposições de longa e curta duração neste período.

Bárbara Silva Freitas – Bom Despacho/MG

Contratação de museólogas para reorganização dos museus de Bom Despacho, organização e limpeza do acervo dos museus.

Flávia Lemos Mota de Azevedo – Divinópolis/MG

Sou autora de projeto Premiado pelo IBRAM, Edital Pontos de Memória 2012. Mestre em história. Realizei Curso Avançado de Museologia Social (190 horas) UNIRIO- ULHT – Lisboa. Coordeno Centro de Memória Profa. Batistina Corgozinho – CEMUD – UEMG – Unidade Divinópolis, entidade custodiadora de acervo. Administro Portal EmRedes – www.emredes.com.br, que disponibiliza para o público na Internet o acervo digital do CEMUD. Participo e organizo atividades para a Semana Nacional de Museus e Primavera de Museus desde 2015. Ofereço oficinas de educação patrimonial / museal para as escolas da região.

Para votar, clique aqui: Cédula de eleição